TOP
America do Norte , Central e Caribe Sem categoria

Disney Cruise, avaliação de pequenas viajantes

Uma  avaliação de Pilar e Valentina Rossi , respectivamente 9 e 12 anos, sobre Cruzeiro no Disney Dream. Pequenas  críticas de turismo  e, espero,  futuras colaboradoras frequentes de nosso blog!

 

Partindo de uma reportagem em uma revista que nossa mãe trouxe para casa , escolhemos o nosso destino para férias em família no verão. O que chamou nossa atenção foi um navio com roteiro no Caribe,  com o diferencial de ser da DNC, o Disney Dream, o mais recente dos transatlânticos do complexo Disney World.

A imaginação voou solta, nós temos 9 e 12 anos e já vislumbramos, um ambiente totalmente temático , com cabines decoradas por personagens ou filmes, camas voadoras , todos os jogos liberados todo o tempo e um tobogã que dava a volta no navio , como mostravam fotos no panfleto!

A expectativa foi um pouco frustrada, , não é tão conto de fadas assim! As cabines são normais, mas maiores do que o costumeiro acomodando até 5 pessoas, a maioria dos jogos são pagos a parte , mas os tobogãs cumprem o prometido! As áreas comuns são realmente temáticas, cada piscina com desenhos e formatos especiais e muitos brinquedos dentro do clima. Os personagens andavam sempre dando o ar de sua graça e um telão gigante passava pequenos clipes e filmes inteiros ao ar  livre nos fins de tarde! O tobogã que circunda todas as piscinas  é emocionante , mas as filas são sempre enormes. Para crianças pequenas existem clubinhos , dando uma boa folga para os pais descansarem.

O navio é muito grande , tem 14 andares, 3 piscinas infantis divididas por idades, uma para crianças menores de 8 anos decorada com personagens do Nemo e  1  exclusiva para adultos que incluia SPA e academia. Além disto, muito legal era o mini-golf, para  quem veraneia em Atlântida uma boa lembrança da infância, mas neste caso temático e muito bem decorado , pena que não lembramos de tirar fotos!

O navio conta com 5 restaurantes, o Animator Place foi o nosso predileto envolvido por  telas  que interagiam com as pessoas. O mais chic era o Royal Palace , nos pareceu meio Titanic, lindo e elegante assim como o Versailles Garden  .  Os cardápios não surpreendem mas também não decepcionam, se a expectativa não for muito grande!

Foram 3 noites a bordo , saímos de Cabo Canaveral e amanhecemos emNassau nas Bahamas. Um lugar com mar de um azul profundo mas sem maiores atrativos para um dia de descobertas. No segundo dia atracamos na ilha particular da Disney, Catway. Um lugar incrível, todos as atividades aquáticas são vendidas em pacotes de diversão , incluindo jet ski, snorkel , bóias, bicicletas aquáticas, e bicicletas terrestres.Os tobogãs e brinquedos aquáticos no mar foi o que nós mais gostamos! O mar calmo e azul nem precisaria de muitas atrações!

Na última noite um teatro dos Piratas do Caribe era uma remontagem quase perfeita do filme  e fogos de artifício coroaram a noite de despedida.

Nunca tínhamos feito um cruzeiro antes , o que foi uma experiência legal , mas já estamos meio grandes para uma imersão tão profunda no mundo da fantasia da Disney! Achamos que seria mais interessante termos feito este passeio um pouco menores.

«

»

Deixe-nos seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Captcha *

Siga-nos no Instagram

  • Cannes, esta pequena cidade que simboliza a Costa Azul se encarrega de todo o glamour e a aura cool do universo cinematrográfico desde 1946.
.
.
.
#cannes #cotedazur #cinema #viajandocomarte #photography
  • O verão é uma época linda para visitar a serra gaúcha, paisagens de montanhas verdes, trilhas, banhos de cachoeira e todo o charme de lugares como Gramado e Canela.
.
.
.
#serragaucha #gramado #canela #viajandocomarte #photography #amazingplaces
  • A Cidade Proibida em Pequim, um "Palácio Museu". que durante quase cinco séculos serviu como residência do Imperador chinês. Uma visita imperdível no roteiro de viagem do grupo China com Arte de março de 2019.
.
.
.
#pequim #china #ig_china #forbiddencity #cidadeproibida #viajandocomarte
  • Provavelmente em nenhuma outra cidade espanhola a presença moura é tão fortemente sentida como em Granada.
Foi aqui que em 1492 os reis católicos Isabel de Castela e Fernando de Aragão puseram fim aos 781 anos de domínio islâmico na Península Ibérica.
Os mouros deixaram para trás uma das maiores belezas, que é a fortaleza de Alhambra e seu palácio Generalife, listados como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, que demonstram o grau de desenvolvimento da sociedade árabe daqueles tempos.
.
.
.
.
#granada #espanha #alhambra #nasridpalace #viajandocomarte #photography
  • A inacreditável beleza do Buraco do Padre - uma furna com uma cascata dentro com mais de 43m de altura, é possível tomar banho debaixo da queda e sentir o peso da água nas costas.
.
.
.
#buracodopadre #cachoeira #parana #pontagrossa #viajandocomarte #photography #amazingplaces
  • Instagram Image
  • Agora é a época ideal para visitar a região do norte da Patagonia, pegue um vôo até Puerto Montt no Chile, alugue um carro, faça de Puerto Varas sua base  e explore a região dos lagos que é belíssima.
.
.
.
.
#chile #patagonia #osorno #regiaodoslagos #puertomontt #viajandocomarte #photography
  • Cores, muitas cores, vi que grande parte do nosso gosto pelo colorido herdamos dos índios, nossas danças, nosso carnaval, o Brasil é de fato um grande caldeirão de culturas.
Fotos da tribo Huni Kuin..
.
.
.
#acre #jordao #aldeiaaltamira #amazonia #hunikuin #viajandocomarte #photography