TOP
casa
México Zihuatanejo

Existe um lugar perfeito? La casa que Canta – México

Depois de fazer algumas cidadezinhas do México colonial como San Miguel de Allende, Guanajuato, Morelia, queríamos fechar com chave de ouro nossa estadia no México, rumamos então para a praia.

Zihuatanejo é uma praia no Pacífico pouco conhecida dos brasileiros que normalmente elegem Cancun como destino de praia no México. Fica a 240km a noroste de Acapulco. Até pouco tempo atrás Zihuatanejo era uma vila de pescadores, mas se desenvolveu e hoje abriga um turismo mais exclusivo sem grandes resorts, mas com hoteis boutique.

Depois de alguma pesquisa na Internet descobrimos este lugar abençoado pelos deuses que se chama La casa que canta, um hotel pequeno, projetado para atender todos os seus desejos nos mínimos detalhes,os quartos são decorados com flores naturais, o staff não sabe o que fazer para te agradar, a gente se sente como se fosse a única pessoa hospedada lá, sem falar no lugar em que está situado  a Casa que canta, em um penhasco com uma vista deslumbrante que faz a gente  ter certeza que o paraíso existe!

 

E não foi só uma impressão minha, o hotel ganhou 2 anos consecutivos o prêmio de melhor hotel da América Latina e está entre os melhores do mundo. Já na chegada fomos recebidas com este mimo em cima da cama.

 

Construído com materiais nativos, e decorado com delicados artesanatos mexicanos, o hotel oferece muita intimidade graças ao seu tamanho, já que possui apenas 25 suítes, das quais 11 possuem piscinas privadas.

Vista do nosso quarto, do outro lado da baía está a praia chamada de Montecristo onde celebridades gringas como Spielberg estão indo em peso para lá.

O filme “Quando um homem ama uma mulher” com Andy Garcia e Meg Ryan, celebrizou em lindas cenas esta piscina com fundo infinito.

 

Lá embaixo o hotel tem outra piscina, esta, com água salgada.

O lugar tem um astral tão maravilhoso que não queríamos mais arredar pé dali, conhecer outras lugares? Pra que? Já que estávamos no paraíso? Bom,  ok, vamos descer até a praia, afinal aquele mar nos chamava para um mergulho…

A praia é linda e a água é tépida, ficamos horas dentro d´água até a hora do espetáculo diário de assistir  o por do sol no mar.

A noite caía e voltamos para La Casa que canta, o restaurante é ótimo e muitos casais escolhem vir casar aqui, o lugar não pode ser mais romântico.No final de semana que estávamos lá,  tivemos a oportunidade de conhecer um pequeno grupo de americanos de Denver que estavam hospedados para assistir ao casamento de amigos, data escolhida a dedo – 11.11.2011

A temperatura em Zihuatanejo não varia muito, está sempre em torno dos 27 graus, a noite refresca um pouco, ideal para se estar ao ar livre.

A mesa dos noivos e convidados.

La casa que canta, saimos com pesar daquele lugar tão especial, mas está anotado, um lugar para você conhecer com o seu amor, é claro que a companhia das meninas foi ótima, mas…..

«

»

Deixe-nos seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Captcha *

Siga-nos no Instagram

  • “Mais do que ser feliz , busco ter uma vida interessante” 
Contardo Caligaris .
.
.
#viajandocomarte #experience #dicadeviagem #roteirosobmedida #sumba #indonesia #ride #horse #horsetrip #instatravel #travelblog #travelphotography #traveldiaries #traveller #travellerblog #blogger #wonderlust #travelgirl #travelholic #instapic #photography #viagem #dicaviagem #roteirosobmedida #mood #traveldiary #traveltips #arttravel #adventure
  • A programação oficial da fantástica Carrières de Lumières, em 2019 será Van Gogh e a noite estrelada. Um espetáculo de luz e som com animação feita por computador, situada em uma antiga pedreira calcária em Les Baux de Provence.
Simplesmente imperdível para quem visita a região da Provence.
📷site officiel carrièresdelumières
.
.
.
#frança #Provence #carrieresdelumieres #vangogh #noiteestrelada #viajandocomarte  #travel #traveling #travelgram #instatravel #summer #summervibes #traveller #travelblog #travelblogger #travelpic #mood #travelholic #travelphotography #traveldiary #traveldiaries  #wanderlust #happy #travelgirl #photography
  • A região da Puglia  ocupa salto e o calcanhar da bota que forma o mapa da Itália, esse pedacinho ainda pouco explorado do sul do país é uma terra de grandes prazeres pulverizados em doses homeopáticas. No entanto a magia deste lugar vai te conquistando aos poucos em forma de cidadezinhas, povoados, campos infinitos de oliveiras, praias, pequenos parques naturais… Ritmo pausado, estilo de vida simples, comida divina (além de absurdamente farta) e um povo super receptivo e simpático colocam a Puglia no topo da lista.
.
.
.
.
#italia #puglia #alberobello #viajandocomarte  #travel #traveling #travelgram #instatravel #summer #summervibes #traveller #travelblog #travelblogger #travelpic #mood #travelholic #travelphotography #traveldiary #traveldiaries  #wanderlust #happy #travelgirl #photography
  • A cidade de Hoi An fica às margens do Rio Thu Bon e relembra os tempos coloniais do país, quando o Vietnã era apenas um braço da grande Indochina francesa.
Hoi An é um charme, casarões amarelos entre ruas de paralelepípedo, guardando jóias que tanto podem ser um pequeno bistrô francês ou uma galeria de arte. Por toda parte, lanternas coloridas se espalham e iluminam essa pequena cidade.
.
.
.
.
#vietna #hoian #indochina #asia #viajandocomarte  #travel #traveling #travelgram #instatravel #summer #summervibes #traveller #travelblog #travelblogger #travelpic #mood #travelholic #travelphotography #traveldiary #traveldiaries  #wanderlust #happy #travelgirl #photography
  • Porto Alegre em março, estação das paineiras e de colocar a vida em dia.
.
.
.
#redençao #portoalegre #parquefarroupilha #paineiras #viajandocomarte  #travel #traveling #travelgram #instatravel #summer #summervibes #traveller #travelblog #travelblogger #travelpic #mood #travelholic #travelphotography #traveldiary #traveldiaries  #wanderlust #happy #travelgirl #photography
  • As cholitas peruanas, com seus trajes super coloridos, as vezes de chapéu côco, fazem parte da cultura camponesa e estão fortemente presentes nas pequenas cidades peruanas.
Se vestem assim desde pequenas para que a tradição seja mantida. .
.
.
#peru #cholas #pisac #artesanato #southamerica #viajandocomarte  #travel #traveling #travelgram #instatravel #summer #summervibes #traveller #travelblog #travelblogger #travelpic #mood #travelholic #travelphotography #traveldiary #traveldiaries  #wanderlust #happy #travelgirl #photography
  • #tb do Viajando com Arte no Vale Sagrado, Peru.
Um lugar especial com cenários deslumbrantes e com muitas coisas incríveis para@visitar como a Salina de Maras, Moray, Pisac.
.
.
.
.
#peru #valesagrado #urubamba #southamerica #viajandocomarte  #travel #traveling #travelgram #instatravel #summer #summervibes #traveller #travelblog #travelblogger #travelpic #mood #travelholic #travelphotography #traveldiary #traveldiaries  #wanderlust #happy #travelgirl #photography
  • Treviso é muito mais do que a cidade sede da famosa grife Benetton. A cidade é linda e fica a uns 40km quilômetros ao norte de Veneza,  possui uma herança cultural riquíssima, com traços artísticos e arquitetônico que resumem a agitação de seus dois milênios de história, durante os quais passou pelas mãos dos romanos, bizantinos, francos, venezianos, austro-húngaros e muitos outros conquistadores. É cercada por uma muralha , além de entrecortada por um canal, o que lhe confere um visual mágico e o apelido de “pequena Veneza.
.
.
.
.
#italia #treviso #veneto #dolomitas #viajandocomarte  #travel #traveling #travelgram #instatravel #summer #summervibes #traveller #travelblog #travelblogger #travelpic #mood #travelholic #travelphotography #traveldiary #traveldiaries  #wanderlust #happy #travelgirl #photography