TOP
casa
México Zihuatanejo

Existe um lugar perfeito? La casa que Canta – México

Depois de fazer algumas cidadezinhas do México colonial como San Miguel de Allende, Guanajuato, Morelia, queríamos fechar com chave de ouro nossa estadia no México, rumamos então para a praia.

Zihuatanejo é uma praia no Pacífico pouco conhecida dos brasileiros que normalmente elegem Cancun como destino de praia no México. Fica a 240km a noroste de Acapulco. Até pouco tempo atrás Zihuatanejo era uma vila de pescadores, mas se desenvolveu e hoje abriga um turismo mais exclusivo sem grandes resorts, mas com hoteis boutique.

Depois de alguma pesquisa na Internet descobrimos este lugar abençoado pelos deuses que se chama La casa que canta, um hotel pequeno, projetado para atender todos os seus desejos nos mínimos detalhes,os quartos são decorados com flores naturais, o staff não sabe o que fazer para te agradar, a gente se sente como se fosse a única pessoa hospedada lá, sem falar no lugar em que está situado  a Casa que canta, em um penhasco com uma vista deslumbrante que faz a gente  ter certeza que o paraíso existe!

 

E não foi só uma impressão minha, o hotel ganhou 2 anos consecutivos o prêmio de melhor hotel da América Latina e está entre os melhores do mundo. Já na chegada fomos recebidas com este mimo em cima da cama.

 

Construído com materiais nativos, e decorado com delicados artesanatos mexicanos, o hotel oferece muita intimidade graças ao seu tamanho, já que possui apenas 25 suítes, das quais 11 possuem piscinas privadas.

Vista do nosso quarto, do outro lado da baía está a praia chamada de Montecristo onde celebridades gringas como Spielberg estão indo em peso para lá.

O filme “Quando um homem ama uma mulher” com Andy Garcia e Meg Ryan, celebrizou em lindas cenas esta piscina com fundo infinito.

 

Lá embaixo o hotel tem outra piscina, esta, com água salgada.

O lugar tem um astral tão maravilhoso que não queríamos mais arredar pé dali, conhecer outras lugares? Pra que? Já que estávamos no paraíso? Bom,  ok, vamos descer até a praia, afinal aquele mar nos chamava para um mergulho…

A praia é linda e a água é tépida, ficamos horas dentro d´água até a hora do espetáculo diário de assistir  o por do sol no mar.

A noite caía e voltamos para La Casa que canta, o restaurante é ótimo e muitos casais escolhem vir casar aqui, o lugar não pode ser mais romântico.No final de semana que estávamos lá,  tivemos a oportunidade de conhecer um pequeno grupo de americanos de Denver que estavam hospedados para assistir ao casamento de amigos, data escolhida a dedo – 11.11.2011

A temperatura em Zihuatanejo não varia muito, está sempre em torno dos 27 graus, a noite refresca um pouco, ideal para se estar ao ar livre.

A mesa dos noivos e convidados.

La casa que canta, saimos com pesar daquele lugar tão especial, mas está anotado, um lugar para você conhecer com o seu amor, é claro que a companhia das meninas foi ótima, mas…..

«

»

Deixe-nos seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Captcha *

Siga-nos no Instagram

  • Cannes, esta pequena cidade que simboliza a Costa Azul se encarrega de todo o glamour e a aura cool do universo cinematrográfico desde 1946.
.
.
.
#cannes #cotedazur #cinema #viajandocomarte #photography
  • O verão é uma época linda para visitar a serra gaúcha, paisagens de montanhas verdes, trilhas, banhos de cachoeira e todo o charme de lugares como Gramado e Canela.
.
.
.
#serragaucha #gramado #canela #viajandocomarte #photography #amazingplaces
  • A Cidade Proibida em Pequim, um "Palácio Museu". que durante quase cinco séculos serviu como residência do Imperador chinês. Uma visita imperdível no roteiro de viagem do grupo China com Arte de março de 2019.
.
.
.
#pequim #china #ig_china #forbiddencity #cidadeproibida #viajandocomarte
  • Provavelmente em nenhuma outra cidade espanhola a presença moura é tão fortemente sentida como em Granada.
Foi aqui que em 1492 os reis católicos Isabel de Castela e Fernando de Aragão puseram fim aos 781 anos de domínio islâmico na Península Ibérica.
Os mouros deixaram para trás uma das maiores belezas, que é a fortaleza de Alhambra e seu palácio Generalife, listados como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, que demonstram o grau de desenvolvimento da sociedade árabe daqueles tempos.
.
.
.
.
#granada #espanha #alhambra #nasridpalace #viajandocomarte #photography
  • A inacreditável beleza do Buraco do Padre - uma furna com uma cascata dentro com mais de 43m de altura, é possível tomar banho debaixo da queda e sentir o peso da água nas costas.
.
.
.
#buracodopadre #cachoeira #parana #pontagrossa #viajandocomarte #photography #amazingplaces
  • Instagram Image
  • Agora é a época ideal para visitar a região do norte da Patagonia, pegue um vôo até Puerto Montt no Chile, alugue um carro, faça de Puerto Varas sua base  e explore a região dos lagos que é belíssima.
.
.
.
.
#chile #patagonia #osorno #regiaodoslagos #puertomontt #viajandocomarte #photography
  • Cores, muitas cores, vi que grande parte do nosso gosto pelo colorido herdamos dos índios, nossas danças, nosso carnaval, o Brasil é de fato um grande caldeirão de culturas.
Fotos da tribo Huni Kuin..
.
.
.
#acre #jordao #aldeiaaltamira #amazonia #hunikuin #viajandocomarte #photography