Impressões dos viajantes

Encarando o Peru – by Vasco

10169244_804027306275093_6881032068138670760_n
“Fiz uma viagem para o Perú com as meninas do Viajando com Arte/ Porto Brasil!!! No início, relutei, Peru, insegurança, grupo e outros receios! Chegando em Cusco embarcamos em uma nave pilotada pelas gurias do Viajando com Arte, Clarisse e Mylene. Começei a conhecer um outro planeta chamado Peru. Fomos recebidos por um povo hospitaleiro, simpático e afetivo, um povo orgulhoso da sua descendencia americana-INKA! Eu que sou descendente de europeus col…onizadores, que cometeram várias barbáries nesta nossa América Latina, fiquei confuso, com inveja e orgulho deste sentimento. Explodiram emoções e pensamentos nunca experimentados por mim! Mas a viagem seguiu, paisagens, gastronomia, habitos e cultura de um mundo novo! As gurias nos surpreendendo a todo instante com almoços, jantares, piqueniques e passeios de perder o fôlego ( nos dois sentidos, chegamos a 4200m de altitude!) Os de trem, simplesmente indescritíveis, só indo lá para ver! Os guias locais atenciosos e afetuosos, Erik, Magali,Mário, ……e Zulema, esta minha preferida, rolou até um clima entre nós,hehehe! O grupo daqueles de deixar saudade e uma vontade de continuar viajando, sem falar nas aulas de história das gurias ( a Clarisse não te deixou falar né Mylene?). O vinho prometido ainda vai ser tomado gurizada medonha! Uma viagem inesquecível!!! Viajei a um Planeta chamado Peru!!! Agradeço a todos os viajantes desta nave!!!”
Vasco Rosa

 

“ Encontrei sentimentos esquecidos dentro de mim. Foi bárbaro. Clarisse e Mylene são nossas fazedoras de sonhos, a gente sonha e elas concretizam”
Maria da Graça Ramos

 

“Vocês realmente estão nos proporcionando uma experiência inesquecível. Uma viagem rica em conhecimento e divertida, momentos que vamos lembrar e que fazem a diferença”
Maria Helena Linhares

 

 

 

 

 

“ Viajando com Arte é uma ideia feliz que deu certo. Primeiro no Egito em 2008 , depois aventura no Marrocos. Com a liderança harmoniosa e segura de vocês , o projeto só vai continuar crescendo”
Décio Martins Costa

 

 

 

 

“O luar no deserto, o colorido das dunas foram imagens surpreendentes. Agradeço a vocês a oportunidade de viver todos estes grandes momentos”
Edel Linck

 

 

 

 

 

 

“… são professoras de história da arte, mas o que mais se aprende com elas é ter gosto pela vida”
Martha Medeiros

Leave a reply

Fields marked with * are required

 


cinco + = 6